pensamentear - plantar pensamentos,repensar o velho e criar algo novo...

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Feira de Ciências - CIEM 2009


PENSAMENTEAR

Essa é uma das palavras de que mais gosto porque para mim ela remete ao que é mais interessante no ser humano - a capacidade de PENSAR e REPENSAR - A Feira de Ciências do CIEM, foi uma explosão de diversos pensares. Em cada oficina havia muito para se aprender, pensar e repensar. Os temas gerenciados por uma ideia maior fez com que todos trabalhassem em um único propósito - Saúde Pública - Ao qual é, sem dúvida, de interesse de toda comunidade.
Nossos alunos soltaram a imaginação e criaram oficinas belíssimas. Todas estavam aliadas ao bom gosto em ornamentar e com a ideia de oferecer inforações, além do propósito pedagógico que a equipe docente conscientemente coordena para que nossos alunos tenham, aqui na escola, o máximo de aproveitamento intelectual, coletivo e social que a vida exige.
Não posso deixar de parabenizar as minhas duas equipes, o 1º ano "B" e o 3º ano "D", esses alunos desnvolveram oficinas de grande valia para a sociedade, além de terem estudado muito.
Confesso que me sinto mais que uma professora, me sinto uma "mãesona" deslumbrada com a capacidade e disposição de quererem fazer cada vez melhor.
Aos meus colegas, também devo parabenizar, pois apesar desse ser o nosso trabalho, é muito dificil escolas realizarem projetos com o empenho de todos.

Nenhum comentário: