pensamentear - plantar pensamentos,repensar o velho e criar algo novo...

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Desculpem-me por deixa-los tanto tempo sem novidades, mas é que as novidades não foram assim LEGAL de se divulgar. Com a nova gestão da escola fiquei impossibilitada de usar o laboratório, porque não há dinamisador à noite e ninguém quer ser responsável comigo, afim de garantir esse projeto com vocês, alunos. Confesso que fiquei muito chateada, desanimada, desmotivada, podada e negada e esses sentimentos não foram facéis de superar, o que me ajudou muito foi o trabalho com a formatura dos 3º anos, isso sim, consumiu muito tempo e dedicação.
Espero que no próximo ano eu consiga por em prática tudo quando desejo, afim de melhorar as condições de estudo dos alunos que estiverem comigo.

UM GRANDE ABRAÇO A TODOS E ATÉ A PRÓXIMA!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: